quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Arte & Expressão

E no universo da internet achei lindas ilustrações de Manuel Rebollo. Artista que não conhecia e me deixou fascinado com suas impressões sobre a alma feminina.


Um quadro destes na minha casa seria lindo demais. Expressivo, único e cheio de significado!

Uma seleção das ilustrações preferidas (by me):


"Homen in technicolor"


"The fascinating journey in elevator"


"oh chéri"


 "Love is Black & White"


"You're so vain but I'll love you so much tonight."

3 comentários:

  1. São obras muito interessantes, ainda mais considerado o universo feminino. Os quadros eleitos (by me) demonstram muito bom gosto. De alguma forma, uma vez que nos lemos, esse seu muito bom gosto me deixou feliz... rs
    Um beijo carinhoso
    Lello

    ResponderExcluir
  2. Demonstraste bom gosto! Aliás, interessante o teu espaço! Gostaria da 3ª imagem emoldurando alguma parede do meu ap :P..Beijos

    ResponderExcluir